sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Enganado

Um poema de Leandro Araújo 
Enfim, a janela se abriu,
Enfim, sua Mascara Caiu,
Enfim, vi sua verdadeira face.
E o que mais dói é saber
Que enquanto eu confiava,
Enquanto você prometia mudar,
Você pra mim mentia. 
Mas fique sabendo
Que mesmo sendo enganado,
Mesmo sendo ’fudido’.
Eu te teria perdoado.
Sim, eu teria.
Mas vamos viver mentindo
Se assim é o seu jogo,
Sem colocar às mãos no fogo,
E com os dedos cruzados
Contarei mentiras,
Sabendo que estou errado.
Foi um choque enorme,
Me fez cair sentado quando ao perceber,
Outra vez estava sendo enganado.

Autor: Leandro Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...