quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Era pra ser uma tarde de estudo...


Estava tudo certo, iríamos estudar para as provas de recuperações. E no que seria simplesmente estudar, acabou no acesso aos nossos blogs. Modificar o designer de um, alterar a postagem de outro.

Anobelino:  ─ Muda essa cor de fundo do teu Blog, Isaque.

Isaque:  ─ Assim pow, eu acho que o Blog é meu, e eu coloco a cor que quero!

Anobelino: ─ Desculpa aê pow! Na próxima me lembrarei disso.
E assim foi passando à tarde, e nós ligados nos benditos blogs. Acabou que a única coisa que foi estudada, foi de como fazer um bom blog. E depois de tanta dedicação, estávamos precisando repor as nossas energia, e nada melhor do que fazer a nossa especialidade, o sanduíche de Sardinha, ou X-Sardinha. Clique aqui para aprender como fazer o X-Sardinha.

Eu assando a sardinha
Lanchando

2 comentários:

  1. Parabéns pra os senhores!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem kkkk...vão fazer uma ótima prova,vão tirar 10!!!

    ResponderExcluir

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...