terça-feira, 22 de novembro de 2011

Faça Isso

Letra e Música: Anobelino Martins 

Dedico esta canção ao meu Professor de Matemática
Carlos, que o amor de Deus transborde sempre o seu coração!
Saí porto calvo para ensinar
Cheguei em São Luiz e fui me preparar
Matemática juntos vamos aprender
Fiquem quietos para entender

R. Faça isso
Fa- Faça isso (bis)
Vá por mim
Vá-vá por mim (bis)

Na secretaria a dona Iracema
Mandou eu subir e ensinar a tarefa
Os alunos que não copiarem
Irão descer se não se importarem. R.

Final de semana seis aulas para dar
Com muito barulho assim não dá
Ai atrás prestem atenção
Tomem cuidado com a suspensão. R.

Tudo bem a vida é assim
Mais se vocês me aborrecerem assim
A minha prova não iram fazer
E tudo de ruim pode acontecer. R.

Rapidinho, vamos rapidinho
Desça logo, pode descer
Não quer copiar nem o dever
O que no colégio você veio fazer? R.

4 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiii!!! professor carlos é uma onda... gosto muuuito dele!! parabéns pela música!

    ResponderExcluir
  2. gostei muitoo, e ri tbm lembrando das aulas kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O melhor sem dúvidas... Saudades de você anobelino e o gatinho do meu celular está esperando por vc kkk ...

    ResponderExcluir

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...