sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O garoto do tempo

Dedico esta história fictícia aos amigos
Andvisson Queiroz e a Viviane Alves, um grande abraço!

Onze horas da noite, Andvisson Queiroz está online no MSN conversando com Viviane Alves, garota pela qual é perdidamente apaixonado:

- Oi Vivi, tudo bem? Meu nome é Andvisson.

Depois de uma meia hora ela responde:

- Oi, tudo e você?

Animado por ela ter respondido ele continua:

- Tudo ótimo, melhor agora falando com você!

Quebrando esse clima atrativo de apresentação pelo MSN ela pergunta:

- Mas quem é você mesmo?

Todo sem jeito e desanimado por não ter sido lembrado ele percebe que precisa impressioná-la de alguma forma. Foi ai que ele teve a “brilhante” idéia de dizer:

- Sou aquele rapaz que trabalha na previsão do tempo!

Surpresa ela disse:

- Nossa! Previsão do tempo? Não sabia que tinha pessoas, aqui em São Luiz que trabalham com previsão do tempo!

Com a cara lisa, mais que não dava pra ela ver por conta que a sua webcam não estava ligada ele continuou com a farsa:

- Têm algumas pessoas aqui na cidade que trabalham nesse departamento, eu sou uma delas.

Depois de um mês de conversas pelo MSN e alguns encontros pessoalmente, eles começaram uma linda história de amor, eram namorados. E como toda mentira tem perna curta, em um belo dia ela diz:

- Amor, eu quero conhecer o seu ambiente de trabalho, gosto muito de pesquisas meteorológicas.

- Meteoro... O quê?

- Meteorológicas amor! Você não trabalha com a previsão do tempo?

- Há, sim, é... Mais amor... é... eu... como é que se diz?... bem... é... vamos lá pra você ver com os seus próprios olhos.

Chegando ao local de trabalho do “garoto do tempo”, Andvisson, Viviane se depara com uma sala cheia de vídeo game, com vários adolescentes gritando, animados pelo jogo.

- Você não disse que trabalhava na previsão do tempo?

- Sim, meu bem, eu trabalho na previsão do tempo, quer vê?

Pegando uma prancheta que estava em cima de uma cadeira no canto do salão ele gritou:

- Adriano acabou o seu tempo!

Autor: Anobelino Martins

Um comentário:

  1. estafany, avila, andvisson, vivi, pra todas essas pessoas voc escreve um poema dedicando... E eu anolbe quando vai chegar a minha vez? :(
    tó com raiva viu, minha raiva só vai passa quando eu ver o meu poema.

    ResponderExcluir

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...