terça-feira, 1 de novembro de 2011

Decisões


As decisões que tenho que tomar
Só a mim vão importar
Sei que com isso posso machucar
O coração de quem insiste em me amar

Um dia sem querer
Posso te fazer sofrer
A decisão que tenho que tomar
Pode te machucar

Lembre que não faço isso por ninguém
Nem procuro o meu próprio bem
Pois não consigo entender
O que sinto por você

Perdo-me nos sentimentos
Não consigo entender
O que faço para saber
Se realmente amo você?

Autores:
Anobelino Martins e Luiza Danielly
Protegido por direitos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...