terça-feira, 27 de março de 2012

Mais um assassinato em nossa cidade



Até quando o sangue será a marca definitiva da vida de muitos quitundenses? Até que ponto chegamos? Se minha avó estivesse viva com certeza ela iria me dizer: “É meu filho, na minha época não tinham tantos assassinatos assim! Hoje tudo mudou, as pessoas estão mais agressivas, a raiva e a maldade estão tomando conta dos corações bons, de pessoas boas, porém que se perderam nas escolhas erradas da vida.”

A vida? É, a vida! Todos são apaixonados pela vida! Todos amam viver, até mesmo os suicidas. Acredito que se eles tivessem a oportunidade de refazer a sua escolha, muitos não se matariam. A vida é bela! E mais uma vida bela e cheia de espera foi ceifada hoje em nossa cidade, mais um coração parou de bater, interrompido por outro coração que se achou no direito de bater mais forte. Motivo? Ninguém sabe! Justiça? Esperemos que Deus fale!

Autor: Anobelino Martins

Um comentário:

  1. Querido Anobelino foram duas vidas ceifadas nesse dia 27/03. Infelizmente a violência aumenta a cada dia. Por onde anda a JUSTIÇA? Está cega ou não quer enxergar? JUSTIÇA! SEGURANÇA!PAZ EM SÃO LUIZ.

    ResponderExcluir

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...