segunda-feira, 12 de março de 2012

Estou...



Estou vivendo os ensinamentos da saudade
Cada dia uma nova frase,
Cada instante um pensamento,
Cada momento uma lembrança vaga do passado
E o passado é uma lembrança de bons momentos

Estou no contrário de ser eu mesmo
No devaneio de uma retórica meia louca
No espaço de um tempo que não sei
Se passado ou presente,
Se ausente ou presente, não sei...

Estou no lago da consciência que me assola
No compasso de um barquinho de papel
Na ansiedade de criança apaixonada
Na bagunça de um quarto sem ninguém...

Sou eu... sou eu....

Autor: Anobelino Martins
Protegido por direitos autorais

Um comentário:

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...