domingo, 13 de maio de 2012

Cheiro materno


Hoje pela manhã senti um cheiro suave no cobertor da minha cama... Cheiro de carinho, de cuidado, envolto as pequenas porções constantes de atenção e dedicação que venho recebendo desde o momento que fui envolvido no colo da pessoa mais linda que já conheci em toda a minha vida...

Esse cheiro me levou a regressar no tempo e a sentir o carinho das noites em claro, a atenção nos momento de fome, o embalo na hora do sono e o aconchego no regaço do amor incondicional de quem esteve mais íntimo a mim nesta terra árida de dores e nostalgias.

Era a sensação do cheirinho que recebia quando bebê, do talquinho que me deixava bem mimado, do meu banho, da minha roupa, minha comida e do berço que me embalava no conforto mais gostoso da minha infância...

Parece que dormi no meu berço hoje, o mesmo berço em que fui embalado quando criança, e entre aquela melodia mansa, dormi tranquilo velado pelos olhos que hoje me faz escrever estas palavras... Os olhos da minha Mãe... O cheiro suave do seu amor...


Parabéns a todas as Mães!

Autor: Anobelino Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...