sábado, 21 de dezembro de 2013

Capa do livro 'Só Amar em Versos'

A primeira obra publicada de Anobelino Martins.

Meus caros leitores, amigos e irmãos do Blog do Anobelino, é com muita alegria que lhes apresento a capa da minha primeira obra publicada, Só Amar em Versos. O livro chegará em breve e trará em seu conteúdo versos e ilustrações de alegrias, tristezas, saudades, desejos e amor. Em breve será divulgada a data em que o livro estará disponível para à venda.

Agradeço a todos que acompanharam este processo tão árduo e longo de luta e espera. Dentre muitos, destaco meus amigos Gilvan Aristides e Tadeu Barbosa que correram comigo para que este sonho fosse realizado.

Agradeço também aos meus leitores, os que desde muito cedo me incentivam, àqueles que leram meus primeiros versos e prosas, estes a quem dedico muito desta obra. A palavra certa agora é obrigado! Obrigado à todos!

Instagram: Anobelino Martins

2 comentários:

  1. Que bom cara! Fico feliz por vc poder expressar de alguma forma o verdadeiro sentimento q exitem dentro do ser humano...boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Fico honrado em ter colaborado com sua obra meu caro, espero que nas próximas eu possa colaborar muito mais, e o sr sabe quando necessitar de mina ajuda, conselhos, etc... estarei sempre disposto e disponível a lhe ajudar! "conselho é sempre eu quem necessita." kkkkkkk Parabéns meu caro, tudo de bom para o sr! #Compadre

    ResponderExcluir

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...