domingo, 29 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013 do Blog do Anobelino


Muito bem pessoal, 2013 está se despedindo, e neste ultimo domingo do ano vale apena lembrar algumas postagens que movimentaram o Blog do Anobelino neste ano tão produtivo, tão cheio de realizações e novas idealizações.

Aos meus queridos leitores eu só tenho a agradecer pelos cliques e pela divulgação deste espaço, desejo a todo um feliz ano novo e que 2014 seja mais um ano de muitas realizações e de novos projetos.

Fique agora com a seleção das postagens mais vistas em 2013.

São Luís do Quitunde

Manhã de terça-feira em São Luís do Quitunde

Sessão na Câmara apresenta projeto de combate à violência

Quitundense ganha “Oscar” do jornalismo alagoano


Reflexões

Instrumental do seriado Chaves, Mum de John Charles Fiddy

Agradecimentos

“Loucos” e “normais”

Não se torne o que você não é!

Mistério Pascal de Cristo

Segredos de mim

Feliz Natal


Homenagens

Retalhos deixados pelo tempo

Uma juventude chamada Mandacaru

Acepção dos sentidos

Eu estarei com você


Outros

Júnior Correiaadverte

Paixão de Cristo 2013 # Cia de teatro Iluminar

27 de março, dia mundial do Teatro

Eu sempre me perguntava onde os urubus se escondiam quando chovia

Luiz Gonzaga

Camisa do blog

Pe Elison Silva lançará seu primeiro DVD de Formação para Catequista

Capa do livro só amar em versos


Anobelino Martins

Twitter: @Anobelino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...