terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Acepção dos sentidos

Dentre Bilhões de pessoas, esta chegou em minha vida, veio e não vai embora, está sempre em mim, e eu estarei sempre com ela!

É em meio as pessoas que passam por nossa vida que encontramos o sentido certo para cada olhar, cada palavra lançada, cada gesto deixado pela presença e cada saudade deixada pela ausência.

Por isso estou o tempo todo envolto a este belíssimo mistério da vida! É por isso que me alegro em poder ter ao meu lado pessoas tão belas, tão raras, e por isso, mesmo, inesquecíveis!

Expiro na certeza de estar respirando um ar único de afeições tão intimas com alguém! Alguém que faz o meu coração bater mais forte quando está perto, e meu o peito doer quando está longe... Raridade de sentimentos!

E por isso me alegro em ter o privilégio de poder dividir tantos momentos com pessoas assim! Dentre Bilhões de pessoas, esta chegou em minha vida, veio e não vai embora, está sempre em mim, e eu estarei sempre com ela! Minha querida amiga, meu amor e linda Jaynne Lima!

Hoje me alegro contigo! O tempo e o espaço não me permitem estar aí com você, não me deixam te abraçar e te dar aquele beijo que tem a capacidade de tocar o meus e os teus sentimentos! Mas estou aqui, no recanto das minhas palavras, tentando descrever o quanto me sinto feliz em te dizer que eis muito importante em minha vida e o quanto você me faz ser eu mesmo! Obrigado por tudo, por estar comigo quando eu mesmo já não me suporto, por me amparar quando estou sem arrimo, por ser minha amiga!

Parabéns, feliz aniversário, tudo de bom e muitas, muitas, muitas felicidades! É o que o seu amigo deseja, aqui do cantinho dele, e espero que chegue aí, no teu cantinho, com a mesma intensidade do amor com que escrevo agora!

Autor: Anobelino Martins
Twitter: @Anobelino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...