terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Recomeçar


Sempre teremos oportunidades para refazer, para tentar de novo, para transformar o futuro com as ações do presente. Estamos nesta maravilhosa dinâmica das oportunidades. É este o embrulho que está sobre a mesa esperando ser aberto, este presente inestimável chamado hoje e com apelido de agora.

Isso mesmo, o que fazer com este agora da nossa rara existência? O que fazer com esse fragmento de vida que pulsa em nossas veias e que anima o nosso corpo? Cada um responda por si, cada um de nós tem a missão de desembrulhar este presente e utilizá-lo da melhor forma possível!

Este agora amanhã será passado, e o amanhã em breve será presente. Quando notamos o tempo terá passado e o que fizemos com esse tempo tão raro? Está pergunta só o próprio tempo responderá, em quanto isso o agora se prolonga e a noite se aproxima, chegou o ocaso. Porém como eu disse no inicio, sempre teremos a oportunidade de refazer. Vamos refazer, vamos inovar, transformar, começar de novo... A aurora chegará e com ela um novo tempo! E este agora é único, como o passado também foi. Por isso, corramos ao encontro do agora para abraçar esta oportunidade impar. Vamos vive!

Espero que este ano novo que agora se aproxima, suscite em nós, a alegria de poder refazer tudo o que não deu certo em 2013 e em 2014 possamos recomeçar e realizar todo o absolutamente importante para nós!

Autor: Anobelino Martins
Twitter: @Anobelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...