terça-feira, 6 de maio de 2014

Acordar


Ele abriu os olhos lentamente depois que o despertador tocou por 15 minutos, estagnado na cama e sem disposição para levantar disse:

-Esta é a primeira batalha do meu dia cheio de obstáculos, a primeira que me parece a mais difícil! Ahhh, só mais 2 minutinhos...

Então fechou os olhos e adormeceu mais uma vez, imediatamente sonhou que era um guerreiro da idade média que tinha a missão de matar dois dragões que guardavam a floresta encantada de Montfort, onde estava a princesa que vagava perdida, esperando seu salvador. 

Então imediatamente ele deu um pulo da cama, se sentou e pensou:

-A princesa que me desculpe, mas agora eu só durmo à noite, e quando não estiver mais aguentando de sono. Assim não dá, dormir tá dando mais trabalho que acordar pra ir para o trabalho! Que mundo é esse meu Senhor!

Autor: Anobelino Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...