sexta-feira, 15 de março de 2013

Agradecimentos



Hoje como todos os dias tenho a obrigação de escrever, obrigação esta que mais me parece prazer e naturalidade. A contradição neste contexto é importante, por que mesmo sendo para mim algo natural e prazeroso escrever, eu tenho a obrigação de me permitir este prazer, de me permitir ser naturalmente eu. Preciso me permitir ser feliz, ser eu mesmo.

Por isso que hoje tenho a alegria de poder dizer que estou condicionado a escrever e agradeço a Deus, o dom de valor inestimável que Ele me agraciou. Uso este dom para agradecer ao Senhor, amor da minha vida! Agradecer pelo seu amor e cuidado em todos os momentos desta minha existência humana.

Queria também agradecer as pessoas que entraram em minha vida e que me transformaram em uma pessoa melhor. Agradecer aqueles que mesmo depois de conhecerem as minhas precariedades, minhas derrotas e limitações não desistiram de mim e me suportam até hoje!

Queria dedicar de maneira muito singela está postagem como uma forma de agradecimento às pessoas que fazem parte dos meus dias, e sem as quais eu não sei viver! As pessoas que sempre ficaram e que nunca foram embora! Amar é morrer!

Autor: Anobelino Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...