sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Festa de Nossa Senhora da Conceição 2012, Padroeira de São Luís do Quitunde

“Neste dia, oh Maria, nós te damos nosso amor!”

Nessa última quinta feira (02) São Luís do Quitunde celebrou a sua maior festa, a festa da padroeira, Nossa Senhora da Conceição. Os festejos já haviam sido iniciados no dia 24 de janeiro com o Hasteamento da bandeira e teve o seu término no dia 02 de fevereiro com a Missa solene e a procissão pelas principais ruas da cidade.

A Missa solene, que foi celebrada pelo pároco Pe. Edvan, teve início às 10:00h da manhã e contou com a presença de centenas de fiéis que lotaram a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.


A procissão, como de costume saiu da Praça da Igreja às 16:30h onde milhares de fiéis tomaram as ruas de São Luís do Quitunde para festejar o nome de Nossa Senhora da Conceição.


Esse já é o 140° ano da festa de Nossa Senhora da Conceição nas terras de São Luís do Quitunde, uma tradição que faz da nossa querida cidade um lugar belo, onde e fé é a maior expressão do nosso amor pela Mãe de Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...