sexta-feira, 20 de julho de 2012

SEMANA DA AMIZADE: São os amigos


Amigos vêm, e outros vão e quando olhamos para nossa história descobrimos que foram esses amigos que fizeram dos nossos dias momentos inesquecíveis! Como não nos lembrar do primeiro dia de aula? Quem estava lá? Com certeza um grande amigo, que fez daqueles dias momentos que até hoje lembramos.

Pois é, a amizade é fundamental... Sem ela não existe o ouvido que escuta as nossas conquistas, medos e mazelas. Sem ela não existe o companheirismo, tão pouco a preocupação no dia triste. Quando nos lembramos de percas, de momentos que parecia que o nosso mundo estava desabando. Quem estava lá conosco? De fato, um grande e eterno amigo!

Amizade se manifesta assim, no cuidado com o outro! Em você saber que alguém te conhece, que sabe que você esta escondendo algo, que sabe quando você esta triste mesmo você sorrindo. Que diz: O que ouve? Você esta diferente! Que mesmo contra a nossa vontade nos faz refletir e nos faz enxergar o caminho certo!

Amigo não te joga contra ninguém, amigo não pede algo que você não pode fazer. Eles cuidam, são verdadeiros anjos que estão de sentinela o tempo todo para nos apoiar, incentivar e proteger.

Sempre me perguntam:

- Você acredita em anjo da guarda?

E eu simplesmente respondo:

- Sim, eles se chamam amigos!

Autor: Anobelino Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...