quinta-feira, 26 de julho de 2012

Um aniversário diferente

Dedico esta pequena história fictícia
A minha querida amiga Amanda Kelly
Que celebra hoje mais uma primavera
Era uma noite fria, tensa, parecia que os batimentos cardíacos da nossa querida amiga Amanda Kelly iriam disparar ao entrar naquela casa estanha e sem habitação. Ela estava sozinha, as ruas da cidade estavam desertas, um vento impetuoso soprava um assovio de medo em seus ouvidos e a sua pele se arrepiava ao ouvir aquela melodia tenebrosa.

Ela andava lentamente em meio às neblinas da madrugada em direção a um estranho casarão, em suas mãos ela segurava um ingresso onde estava escrito: Show do Luan Santana, hoje às 00:00h. Ingresso este que ela tinha ganhado de presente dos seus amigos, na ocasião do seu aniversário. 

Ela continuava andando em direção ao endereço marcado, estranhou por que não tinha ninguém naquele lugar, que supostamente iria haver um show de grande porte... A porta do casarão estava fechada, então ela empurrou a porta que fez um barulho mirabolante: Crreerrrrkkkk

Ela estava com muito medo, mais a ânsia de participar do show era maior, nervosa ela falou sozinha:

- Isso só pode tá acontecendo comigo mesmo, minhas amigas sequer quiseram me acompanhar e isso tá parecendo mais o dia das bruxas!

Quando Amanda falou ‘Bruxa’ uma carreata 70 morcegos saíram do teto da casa. Como ela já estava dentro da casa, saiu correndo por entre o corredor gritando desesperada: Sooooocorroooo! Morcegoooossss! Nesse momento as luzes se acederam e ela ouviu as vozes que conhecia muito bem cantando:

“Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida..."
Naquele momento Amanda Kelly não sabia se sorria, se chorava, se abraçava ou esganava todos, pelo susto que a fizera passar! Foi quando todos deram um abraço coletivo nela, carregado de boas gargalhadas que fizeram daquele instante um momento lindo onde a amizade cantava alegre. Depois, um dos seus amigos, o melhor amigo para ser mais exato, Anobelino Martins, leu um pequeno texto que escreveu, dedicado a ela:

Um dia conhecemos os livros, no outro colocamos em pratica a sabedoria que ele nos ensina. Um dia conhecemos pessoas, no outro fazemos delas eternos amigos ou apenas alguém que passou despercebido. Pois é, um dia encontrei uma pessoa, uma menina Amanda Kelly, e o que aconteceu? Passou despercebida? Foi embora? Não, claro que não... Ela teve o dom de eternizar sua presença em minha vida. E agora a sua amizade é o apoio para as minhas palavras. Agora eu escrevo para ela dizendo que a sua presença foi essencial em minha vida e a sua amizade um valor sem igual para os meus dias na escola, um verdadeiro canteiro de alegria de dias que jamais saíram da minha mente. Minha querida amiga, hoje quero te desejar paz em teu coração, caráter em tuas ações e amor para o resto da sua vida. Para que você possa enfrentar as tragédias do coração e as armadilhas das vias incertas da existência. Conte sempre comigo! Do seu amigo, Anobelino Martins.

Depois da leitura, um abraço sincero e um beijo no rosto, selou o gosto de uma bela amizade. Em seguida todos participaram do abraço, formando um momento coletivo de admiração e carinho. Foi um momento marcante, que nem um show do Luan Santana poderia substituir

Autor: Anobelino Martins
Twitter: @Anobelino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...