segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meu coração


Ingrato esse malvado coração
Interpreta e não acerta! Por que não?
Porque só faz amar, sem justa causa
Por que só faz amar e mais nada?

Entro, dentro de mim para escutá-lo
Ouví-lo, compreendê-lo e questioná-lo
E assim, só sei cantar
Os sentidos mais estranhos de amar

Coração que sabe bem onde está
Bem juntinho ao coraçãozinho, pra só amar
E inquieta o meu juízo com suas razões
Razões que só tem sentido em suas canções

Meio louco esse coração para amar
Sem razões, sem ilusões, e só amar!
Mais nas suas melodias, um pouco de sentido posso encontrar
E simplesmente me entrego ao seu cantarolar.

As canções que ele compõe são tão belas
Retira-me do egoísmo e me liberta
Me faz ver um horizonte de esperança
Me faz voltar ao bem-estar de ser criança

Autor: Anobelino Martins
Protegido por direitos autorais

Um comentário:

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...